quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Quem os entende?!

Hoje estou um bocado desiludida. Na sexta passada zanguei-me com um dos meus melhores amigos por uma coisa sem importância. Como ele é teimoso e não dá o braço a torcer, esperei para ver até onde chegava o seu orgulho. Embora quisesse testa-lo não consegui aguentar muito tempo sem lhe falar. Na segunda, enviei-lhe uma SMS a perguntar se não se queria encontrar com o pessoal no sítio do costume. Um não me apetece foi a resposta obtida. Mas não desanimei. No dia seguinte fiz o mesmo. E a resposta foi idêntica. Resolvi não dizer mais nada e esperar que fosse ele a enviar o próximo SMS. No dia seguinte, acordo de manhã com o telemóvel a vibrar feito histérico. Peguei-lhe e sem abrir muito os olhos percebi que era do meu outro melhor amigo João. Atendi. Após alguns minutos de conversa percebi que se tinha zangado com o outro e que tinham mandado coisas á cara. Atitudes de garotos, tomadas por rapazes de 22anos.
Passei dia ao telefone a tentar resolver problemas que em parte não são meus. Mas julgo que seja um esforço em vão.
As vezes pergunto-me para que servem os melhores amigos. Sinto-me feliz por ter os amigos que tenho, mas ás vezes pergunto-me o porquê de tantas discussões. Porque é que tem tantos ciumes que um fale mais comigo do que com o outro ou que a atenção não seja a mesma para ambos. Eu até percebia se nenhum dos dois namorasse. mas visto que todos já temos arranjinho, é difícil perceber. Por vezes, chego à conclusão que o M.A. sente algo por mim. Não existe outra explicação. As conversas que tem comigo, os ciumes, as atitudes...Tudo isto me deixa um bocado confusa. Já gostei dele e nunca me deu bola. Porque haveria de sentir algo depois de dois anos? Já passou por tanta gaja boa. E eu não sou nada de especial.
Até poderia pensar que eram filmes da minha cabeça, mas não sou a única a pensar assim...
Homens, quem os entende?

Sem comentários:

Enviar um comentário