sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem te tornaste

Tu foste e imperfeição mais que perfeita.
Foste a pessoa mais cativante, sincera e que deixava mais receio em conhecer.
A teu ver, o mundo era tão cruel, a praia tão calmante, a chuva tão refrescante, os sonhos tão genuínos e o amor tão complicado. A vida injusta.
Mas um dia, conheceste algo que tornou tudo mais simples. Passaste a andar de mão dada, numa vida que julgas ser perfeita e nem os gritos da minha voz chegaram para que me ouvisses.
Mudaste. Mudaste para algo que não consigo suportar.
Julgas-te feliz…
Julgas que podes tudo o que desejas, que podes ser muito para além dos sonhos.
Julgas que nada te derruba e não entendes que já estás a ser derrubado. Mas a vida assim é perfeita…
Com a tua companheira é fácil esquecer os medos, aguentar a dor, nunca desfalecer…
Mas um dia, quando quiseres que ela vá, um dia quando já não quiseres que ela faça parte de ti, ela não vai querer partir. E aquele sonho em que viveste, vai tornar-se no teu maior pesadelo, na tua mais terrível dor.
E ai, espero que não te lembres de mim, pois nessa altura não vou querer viver no teu inferno. Afundaste-te aos poucos sem perceber.
Sem perceberes que te amava. Amei-te enquanto vivias com ela. Enquanto eras feliz e fingias que não me vias.


Sem comentários:

Enviar um comentário